domingo, 15 de agosto de 2010

Espairecer faz bem!

Biah (Eu) - Gabriel (Mamão) - Sarinha (A corajosa)
Volteiii, ha mulekeee... depois de anos  VOLTEI (de novo) kkkk . Tenho feito "algumas" visitas em "alguns" blogs e isso me incentivou a voltar, como já disse.
Serio, o motivo da minha volta foi a dor. A dor da perda, dor da saudades e a dor da imperfeição. Sim, a minha imperfeição, mas isso deixo pra outro dia, pois só de lembrar já dói, saca? Mas o "blog", creio eu, ajudará a espairecer a mente e despejar tudo em caracteres, minha revolva, minha alegria, minha chatisse e minha dor . . ai ai, ah dor!
Hoje deixo em especial para meu mamão (o "carinha" do meio), se chama Gabriel e mora em São José do Rio Preto,onde foi tirada essa foto. Passei dois dias apenas, porém posso dizer que foi maravilhoso. Fui bem recebida e não queria voltar.
Fui parar por lá numa época de muita dor (olha a dor ai de novo) e essa viagem me ajudou, deixei de sentir "dor" por dois dias. Óooooh . . . . 
Estava conversando com o mamão um tempo atrás e resolvi que em Setembro/2010 estarei de volta. Será um mês especial para seus pais, o mês do casamento huhuhuh!!!! Não, não é o meu casamento e sim o casamento dos pais do Mamão. Ou seja, vou matar a saudade nesse dia tão especial e aproveitar a festa. Será ótimo!
Bom, é isso!! Quero deixar, também, os créditos para Sarinha (a mocinha do lado direito), a "doidinha"  ou melhor "a corajosa", que esteve ao meu lado, sempre! Esses dias foram especiais e espero voltar a te-los, em breve.
Hoje resolvi ficar em casa, de boa. Muito frio não combina com saidinha e sim cobertinha . . . . chocolatinho . . . musiquinha . ..  e curtir um pouco a fossa. 


Na Radiola: "Playing Gog" - Paramore

Nenhum comentário: