sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Dessa vez fui a vitima - Parte 2


Acho que "Micos de Biah Medeiros" seria um ótimo nome para meu blog! 
Vocês vão entender o porquê!
Quarta-Feira, 20, estava toda linda. Fui ao shopping gastar o "cartão presente" que mamãe me deu de aniversário (detalhe: ganhei em Agosto).
Havia duas opções: pegar o "busão" direto para o shopping ou pegar lotação e metrô. A diferença é que enquanto um é mais barato e demorado, o outro é mais caro porém rápido. Escolhi a segunda opção, pegar lotação e metrô (burrice minha).
Ao entrar na lotação, justo na hora em que fui passar o "bilhete único" meu telefone tocou e o motorista acelerou, ou seja, "BUUUUUUM". Eu, a tonta, caí de bunda em cima do motor. Foi muito cômico, mas é claro que achei graça bem depois de acontecer!
Sou evangélica, amo a Deus e meus irmãos mas, na hora isso não prevaleceu (que coisa feia né, eu sei). Prefiro não detalhar esses 10 segundos de "malcriação".
Enfim, sentei no último banco da lotação, pois estava chorando de tanta vergonha, raiva e "ódio". Não sentia nenhuma dor!
Cheguei no shopping, fiz o que tinha que fazer e fui pra faculdade.
Ao entrar no metrô, senti uma "fisgada" na bunda e quando sentei, essa fisgada virou uma uma dor "sensacional", além de ver estrelas, consegui ver à JESUS.
Nossa, a dor foi demais. Conclusão: Machuquei a bunda nesse "bendito" tombo.
Cheguei na faculdade, fiz a prova de qualquer jeito e corri pra casa! 
Minha noite foi uma das piores! 
No dia seguinte, fui para entrevista de emprego mas, não consegui chegar no horário. Além do trãnsito "infernal" de São Paulo, minha bunda me impediu. Que situação!
Ontem, fui ao Ortopedista. Estava morrendo de vergonha. O que ia falar? - Olha Doutor, estou com dor na bunda?_____________ Justo comigo velho!
Diagnóstico: Contusão Lombar Esquerda Coccigodínea. 
Traduzindo: Lesão no Cóquis (BUNDA).
Complicado, mas é a vida!
Terei que fazer fisioterapia e sentar num pneuzinho. Nossa, me sinto com 80 anos! Imagine quando eu chegar nessa idade, se é que vou chegar. Se eu continuar assim, acho que não chego no meu "meio século" hahaha!
Estava comentando com minha mãe o seguinte: Só lembramos que temos algo quando perdemos ou machucamos, ou seja, a todo instante lembro que tenho bunda. Ao sentar e levantar é uma luta carnal - kkkkkkkkkkkkk.
Fiquei pensando no ocorrido, e lá vai uma piadinha:
Imagine um porquinho cheio de moedas. Chega uma hora que é necessário quebra-lo para retirar essas moedas, certo? E quando quebra "CRACK" as moedas se espalham. ___________ Pois é, literalmente, esse porco sou eu! (Aff, que sem graça rsrs)


De bundas pro o ar




Pois é, será que só vou postar quando ocorrer algo "extraordinário" comigo"?


Preciso mudar meu foco, URGENTE!




Na vitrola: Grandes coisas "Fernandinho" 

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom . . . a vida é uma piada!